Entregas p/ todo o Brasil

Você tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do pedido (conforme o rastreamento dos Correios), para solicitar a troca ou devolução de um produto. Para isso, é necessário entrar em contato pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido e os itens que deseja trocar.

Regras para Troca e Devolução:

  • O prazo para solicitar a troca ou devolução é de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.

  • Os produtos devem estar sem indícios de uso, com etiquetas e lacres intactos, e sem sinais de alterações ou sujeiras (ex: maquiagem, desodorante etc.).

  • Itens que não atendam a essas condições não serão aceitos. Por questões de higiene e segurança, serão devolvidos à cliente mediante o pagamento do frete. Caso o valor não seja pago em até 7 dias, os itens serão descartados.

Peças com Desconto:

  • Em compras com desconto, o valor reembolsado ou creditado será equivalente ao valor efetivamente pago, e não ao preço original do produto.

Processo de Postagem:

  • A autorização para postagem da troca é emitida apenas uma vez, e o prazo para envio do item pelos Correios é de 7 dias corridos. Se esse prazo for excedido, o processo será encerrado automaticamente, sem reenvio de nova autorização.

Como funciona a troca:

  • Após o recebimento e análise das peças devolvidas, e caso estejam em conformidade, será gerado um voucher no valor pago, com validade de 90 dias, para uso no site. O frete da nova compra será de responsabilidade da cliente.

  • A escolha de novos produtos está sujeita à disponibilidade de estoque no momento do uso do voucher.

  • Não realizamos troca direta, o cliente escolhe os novos produtos ao utilizar o voucher.

Custos de Frete:

  • O custo da devolução será arcado pela Wine Marias, exceto nos seguintes casos:

    • Trocas de pedidos pagos com voucher;

    • Trocas de produtos promocionais, em que o frete de devolução fica por conta da cliente.

  • Em caso de devolução de um pedido feito com voucher originado de uma troca anterior, o valor do frete reverso gratuito concedido anteriormente será descontado do reembolso.

Troca por Defeito:

Se o item recebido apresentar algum defeito de fabricação, entre em contato pelo e-mail [email protected]. Nesses casos, a solução ocorrerá nas seguintes etapas:

  1. Substituição do produto com defeito por uma nova peça (sujeito à disponibilidade em estoque);

  2. Caso não haja reposição, será feito o estorno do valor pago.


Observações Importantes

  • O voucher de troca é de uso único e não gera novo crédito caso o valor não seja totalmente utilizado em uma única compra.

  • Só é possível utilizar um cupom por pedido, não é permitido combinar o voucher de troca com outros cupons de desconto.

  • Após a solicitação de troca com geração de voucher, não será possível alterar para reembolso.

  • O prazo para conclusão do processo de troca ou devolução é de até 7 dias úteis após o recebimento do item em nosso centro de distribuição.

  • Estornos em compras feitas com cartão de crédito podem levar até duas faturas para serem lançados. Se a compra foi parcelada, o estorno pode ocorrer da mesma forma, em parcelas, conforme regras da administradora do cartão.


Para qualquer dúvida, entre em contato conosco através do e-mail [email protected].
Estamos à disposição para ajudar!

 

Agradecemos por escolher a Wine Marias.