Você tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do pedido (conforme o rastreamento dos Correios), para solicitar a troca ou devolução de um produto. Para isso, é necessário entrar em contato pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido e os itens que deseja trocar.
O prazo para solicitar a troca ou devolução é de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.
Os produtos devem estar sem indícios de uso, com etiquetas e lacres intactos, e sem sinais de alterações ou sujeiras (ex: maquiagem, desodorante etc.).
Itens que não atendam a essas condições não serão aceitos. Por questões de higiene e segurança, serão devolvidos à cliente mediante o pagamento do frete. Caso o valor não seja pago em até 7 dias, os itens serão descartados.
Em compras com desconto, o valor reembolsado ou creditado será equivalente ao valor efetivamente pago, e não ao preço original do produto.
A autorização para postagem da troca é emitida apenas uma vez, e o prazo para envio do item pelos Correios é de 7 dias corridos. Se esse prazo for excedido, o processo será encerrado automaticamente, sem reenvio de nova autorização.
Após o recebimento e análise das peças devolvidas, e caso estejam em conformidade, será gerado um voucher no valor pago, com validade de 90 dias, para uso no site. O frete da nova compra será de responsabilidade da cliente.
A escolha de novos produtos está sujeita à disponibilidade de estoque no momento do uso do voucher.
Não realizamos troca direta, o cliente escolhe os novos produtos ao utilizar o voucher.
O custo da devolução será arcado pela Wine Marias, exceto nos seguintes casos:
Trocas de pedidos pagos com voucher;
Trocas de produtos promocionais, em que o frete de devolução fica por conta da cliente.
Em caso de devolução de um pedido feito com voucher originado de uma troca anterior, o valor do frete reverso gratuito concedido anteriormente será descontado do reembolso.
Se o item recebido apresentar algum defeito de fabricação, entre em contato pelo e-mail [email protected]. Nesses casos, a solução ocorrerá nas seguintes etapas:
Substituição do produto com defeito por uma nova peça (sujeito à disponibilidade em estoque);
Caso não haja reposição, será feito o estorno do valor pago.
O voucher de troca é de uso único e não gera novo crédito caso o valor não seja totalmente utilizado em uma única compra.
Só é possível utilizar um cupom por pedido, não é permitido combinar o voucher de troca com outros cupons de desconto.
Após a solicitação de troca com geração de voucher, não será possível alterar para reembolso.
O prazo para conclusão do processo de troca ou devolução é de até 7 dias úteis após o recebimento do item em nosso centro de distribuição.
Estornos em compras feitas com cartão de crédito podem levar até duas faturas para serem lançados. Se a compra foi parcelada, o estorno pode ocorrer da mesma forma, em parcelas, conforme regras da administradora do cartão.
Para qualquer dúvida, entre em contato conosco através do e-mail [email protected].
Estamos à disposição para ajudar!
Agradecemos por escolher a Wine Marias.